O Comunismo e suas Faces

 em Artigos

Por volta do Século XVII surgiram pensadores e filósofos que mudariam para sempre os destinos político, econômico e social da humanidade. A Europa vivia uma ebulição cultural e tais pensadores acreditavam na disseminação do conhecimento como forma de enaltecer a razão em detrimento à emoção. Chegava o tempo em que a ciência deveria prevalecer sobre a religião, nascia assim o Iluminismo e todo o materialismo que este período produziu. Filósofos como Voltaire e Rousseau na França, serviram de inspiração para as ideias revolucionárias que culminaram na Revolução Francesa de 1789. Posteriormente, Hegel e Kant, reforçaram essa base ideológica para Karl Marx e Friedrich Engels
escreverem o Manifesto do Partido Comunista, que serviu de base para a nefasta doutrina que assombra o mundo até hoje. Karl Marx, considerado o pai do comunismo ainda escreveu sua principal obra, O Capital (1867), que em resumo fomenta a eterna luta entre os capitalistas x proletários, a luta de classes. Ao mesmo tempo na França, o filósofo Auguste Comte, criava o Positivismo, doutrina que acreditava na ordem e na ciência para obtenção do progresso social. Comte acreditava na marcha contínua da humanidade em busca do progresso, e a partir desse pensamento também criou a Sociologia.

Em 1917 o comunismo sai do papel e entra em ação com a Revolução Bolchevique comandada por Lenin. Temos o começo do Século mais sangrento na história da humanidade. Em 1922 Stalin assume a URSS e permanece no poder até sua morte em 1953. Há estimativas de que 40 milhões de soviéticos foram assassinados sob o comando desses dois genocidas.

Na Itália, de meados da década de 20 até o final de década de 30, de dentro de uma cadeia, o comunista Antonio Gramsci escrevia os 29 cadernos de sua obra “Cadernos do Cárcere” e se tornaria o mais perigoso filósofo do regime. A principal ideia de Gramsci era um poder
onipresente e invisível.

Em 1945, tivemos um grande erro do Ocidente contra o comunismo. Ao atacar a Rússia, Hitler faz com que Stalin se posicione ao lado dos Aliados e infelizmente a maioria dos líderes ocidentais da época não teve a mesma percepção que Churchill e decidiu manter os comunistas intactos após a guerra. Churchill tinha um plano de estender a Segunda Grande Guerra para reprimir a influência dos russos no leste europeu. Afinal de contas, o comunismo, nazismo e fascismo eram e sempre serão farinha do mesmo saco.

Com a influência soviética na Ásia, após uma cisão entre as Coreias em 1948, nasce a Coreia do Norte. O líder socialista Kim Il-sung, avô do atual líder Kim Jong-um, era nomeado por ordem de Stalin. Até hoje o país vive sob uma ditatura totalitarista e é considerado um dos países mais fechados do mundo. Dos anos 1949 a 1976 tivemos a China sob à liderança de Mao Tsé-Tung, um dos maiores genocidas que a humanidade já conheceu. Sob o comando desse ditador, aproximadamente 80 milhões de chineses foram assassinados.

Em 1953, com o ataque ao Quartel de Moncada, se deu início à Revolução Cubana de Fidel Castro. Em 1959 o regime comunista se sagrou vitorioso e permanece até os dias de hoje perseguindo, matando e destruindo toda e qualquer liberdade do povo cubano. De 1975 a 1979 no Camboja, tivemos Pol Pot, um líder comunista que deixou um rastro de 1.5 milhão de mortos. Pot também pode ser considerado um dos maiores genocidas do mundo, pois 25% da população cambojana foi assassinada sob suas ordens.

No Brasil republicano, o bloco comunista sempre esteve no poder ou ao entrono dele. Nossa República nasce de um golpe do Positivista Deodoro. O primeiro ditador a comandar o país foi Getúlio Vargas, outro positivista. Em 1964, ao assumir o poder, o regime militar combate as guerrilhas comunistas, porém, sabidamente ou não, fortalece o mesmo regime culturalmente. Não houve maior período de crescimento cultural comunista no Brasil do que durante o regime militar. Ao devolverem o poder ao povo, os militares o entregam à esquerda radical, que escreve uma nova Constituição, sem qualquer participação de conservadores ou liberais. De 1986, ano da transição de regime, até 2018, fomos governados pela esquerda. Tivemos por dois anos um Presidente com um projeto conservador, mas o projeto foi sufocado e enterrado dentro do Congresso Nacional e do próprio governo, muitas vezes pressionado e ameaçado pelo poder judiciário. Positivistas afastaram os conservadores do entrono do Presidente e passaram a aconselhá-lo e a ocupar espaços.

O que vemos no mundo hoje é a ideia de um governo global, de um exército global, de um sistema de saúde único mundial. Já se fala até em tarifas de impostos globais. A agenda 2030 da ONU é o começo de uma nova constituição mundial. O comunismo de Karl Marx não existe mais, pois a luta do capitalista contra o proletário nunca existiu. Mas a sua base teórica serviu e ainda serve para desgraçar muitas mentalidades fracas e maquiavélicas. Uma dessas mentalidades foi a de Antonio Gramsci, que se estivesse vivo hoje, estaria vendo sua doutrina sendo colocada em prática. Se temos um comunismo no mundo hoje, ele pode ser chamado de comunismo gramsciano. Ele invadiu a cultura, vem destruindo as bases familiares, as religiões, o amor ao próximo. O materialismo enfim está avançando sobre o divino. Quando abrirmos os olhos, o mundo estará sob um único comando / comandante, e deixo com o leitor o nome para regime / líder. Alguns chamariam de Globalistas / Metacapitalistas, outros de Nova Ordem Mundial, outros de Império Sino-Russo, outros simplesmente de Império do Mal. Cada um tem seus motivos, suas razões, suas crenças. Eu prefiro acordar agora e perceber que estamos caminhando para um mundo em que o poder maligno será onipresente e invisível, assim como Gramsci pregava. Esse mundo será satânico.

Comunistas, globalistas e positivistas compartilham a mesma ideologia doentia, o materialismo.

As mãos das testemunhas serão as primeiras a proceder à sua execução, e depois as mãos de
todo o povo. Eliminem o mal do meio de vocês

Deuteronômio 17:7
Postagens Recentes

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Contact Us

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Não pode ser lido? Mude o texto. captcha txt
Arthur Weintraub sobre as Forças de Segurança de SPLiberdade é Inegociável